quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MIEL

Pensei muito em como aprensentar este sabonete pois todos que o conhecem se apaixonam.
Sempre ouvimos falar muito bem e dos benefícios do mel e própolis para a nossa saúde e pele. Pensando nisso, criei um sabonete que une, o poder hidratante do mel com o antibactericida do própolis. Para dar um charme à mais e aproveitarmos tudo que nossas amigas abelhas podem nos proporcionar acrescentei um pouco da cera de abelha. 

Miel é um sabonete feito com óleos 100% vegetais, em Cold Process.
Em sua composição foram utilizados óleos de palma, azeite, palmiste, soja, semente de uva e amendoas gerando espuma abundante e cremosa, enriquecido com manteiga de karité, mel de abelha natural, extrato de própolis e cera de abelha. Uma verdadeira colméia para nossa pele.Sua coloração é originada pela união do mel e própolis.O mel presente neste sabonete faz com que nossa pele fique nutrida e hidratada durante o banho enquanto o própolis possui uma ação antibactericida.Aroma penetrante de mel.É muito bom para o corpo todo e uma verdadeira benção para o rosto principalmente os acnéicos.
barras de Miel
Muito indicado para os dias frios pois é muito hidratante.
Por ser um produto artesanal muitas vezes apresenta variação de cor (podendo aparecer mais escuro de acordo com o mel utilizado) e tamanho.
Pode ser encontrado em barras de aproximadamente 100g na minha lojinha do ELO7 pelo seu nome ( Miel ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário