segunda-feira, 20 de junho de 2011

UMA SINGELA HOMENAGEM

Depois de um longo período afastada, estou voltando mas, dessa vez não postarei sobre cold. Farei  uma homenagem à um pessoa muito especial.
No começo de maio minha avó faleceu, foi  uma perda irreparável. Não perdi minha avó, perdi  minha avó, madrinha, amiga e cúmplice, uma das pessoas que mais torcia pelo meu sucesso, que me estimulava nos meus artesanatos e acreditava naquilo que eu fazia e na minha arte.
As pessoas dizem que é muito difícil enterrar alguém mas difícil que enterrar é não poder enterrar alguém, algo que dói muito e difícil de se esquecer.
                Estou superando essa dor, aos poucos ela dá espaço para a saudades e lembranças felizes que sei que é como minha avó queria ser lembrada.
                Deixo aqui minha singela homenagem à uma pessoa que amei, amo e sempre amarei e com certeza sempre estará olhando por nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário