segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Voltando após um longo período para repensar valores e repaginação de produtos.
Agora os produtos Arte da Tati são biocosméticos com propriedade de óleos vegetais e essenciais, pensando no bem estar e saúde das pessoas que os usam.
Este sabonete da foto é o CACAU.
Um sabonete feito pelo processo Fusion, possui saponificação da manteiga de cacau.Enriquecido com a Manteiga de cacau que é composta por uma combinação de ácido palmítico, ácido esteárico e ácido oléico, tem propriedades incomparáve

is á qualquer outro tipo de gordura vegetal, pois é altamente estável, tem textura suave e ainda é rica em substâncias antioxidantes. Possui propriedades hidratantes e emolientes, ou seja, recupera a oleosidade do tecido perdida durante o ressecamento causado por exposições ao sol ou frio excessivo. Sendo um excelente hidratante, é facilmente absorvida pela pele, atingindo as camadas mais profundas, tornando-a mais suave. É usado em cosméticos, produtos de pele e sabões para remediar cicatrizes.
E argila bege que é indicada para melhorar a tonicidade, defesa da pele. Com ação adstringente, cicatrizante, antiinflamatória, remineralizante e revitalizante da pele.
Tenho 7 unidades disponíveis para pronta entrega.

3 comentários:

  1. Olha eu aqui, hehehe! vou dar uma voltinha pelo seu blog e aprender um pouco mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, parabéns pelo seu trabalho,

    poderia-me indicar algum site, ou livro onde eu possa aprender essa técnica do fusion?

    Obrigada
    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, eu não conheço nenhum livro que ensine, fiz um curso há um certo tempo e fui me aprimorando com o passar do tempo.
      Eu dou cursos na Paris Essencias, caso tenha interesse, entre em contato com eles para saber a próxima data dos cursos.
      Grata Tati

      Excluir