sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VELAS DE MASSAGEM

Apresentando hoje a Vela de massagem:
A vela de massagem é feitas com óleos e manteigas e serve para proporcionar uma hidratação no corpo com um óleo já quente. Sua temperatura máxima é de 35°C e por esse motivo não causa queimaduras. 
A composição de vela de massagem é óleo de abacate, manteiga de cacau e karité.Possui um delicioso e delicado aroma de jasmim ou lavanda. A vela de massagem é um produto para usar dois.Primeiramente acenda a vela de massagem, como se fosse uma vela normal e desfrute da atmosfera relaxante e aroma delicioso que ela exala durante 10 minutos.Gradualmente, a vela derrete e se torna um óleo quente para uso para uma massagem. Verifique a temperatura do óleo antes de colocar na mão e aplicar como óleo de massagem. Óleo quente desliza sobre a pele, o perfume delicado, e nutre a pele. Faça massagem pelo corpo todo.Um grande momento de diversão!
A coloração das velas é natural podendo variar sempre.
Caso tenha se interessado, as velas estão à venda na minha lojinha no item vela de massagem.
Velas de Jasmim e Lavanda

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MIEL

Pensei muito em como aprensentar este sabonete pois todos que o conhecem se apaixonam.
Sempre ouvimos falar muito bem e dos benefícios do mel e própolis para a nossa saúde e pele. Pensando nisso, criei um sabonete que une, o poder hidratante do mel com o antibactericida do própolis. Para dar um charme à mais e aproveitarmos tudo que nossas amigas abelhas podem nos proporcionar acrescentei um pouco da cera de abelha. 

Miel é um sabonete feito com óleos 100% vegetais, em Cold Process.
Em sua composição foram utilizados óleos de palma, azeite, palmiste, soja, semente de uva e amendoas gerando espuma abundante e cremosa, enriquecido com manteiga de karité, mel de abelha natural, extrato de própolis e cera de abelha. Uma verdadeira colméia para nossa pele.Sua coloração é originada pela união do mel e própolis.O mel presente neste sabonete faz com que nossa pele fique nutrida e hidratada durante o banho enquanto o própolis possui uma ação antibactericida.Aroma penetrante de mel.É muito bom para o corpo todo e uma verdadeira benção para o rosto principalmente os acnéicos.
barras de Miel
Muito indicado para os dias frios pois é muito hidratante.
Por ser um produto artesanal muitas vezes apresenta variação de cor (podendo aparecer mais escuro de acordo com o mel utilizado) e tamanho.
Pode ser encontrado em barras de aproximadamente 100g na minha lojinha do ELO7 pelo seu nome ( Miel ).

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabonetes feltrados

     Para variar não consigo parar quieta e fazer apenas uma coisa.
     Ontem resolvi aprender fazer sabonete feltrado. Na verdade tenho conversado muito com minha amiga Emilia, que tem me dado muitas dicas e explicado muitas coisas sobre feltragem. Passei quase uma semana vendo vídeos que ela me indicou e tirando dúvidas.
     Depois veio a segunda parte, conseguir a lã para feltragem e minha querida amiga me salvou novamente, me arrumou um pouco (muito) de lã para que eu pudesse começar a fazer meus soaps feltrados e claro me indicou locais para comprar a lã.
    Com as lãs em mãos e após ver muitos vídeos era hora de colocar em prática:
     Eis o resultado, para uma primeira tentativa eles ficaram bem legais, agora é trabalhar na escolha das cores.
     Explicando oque é o sabonete feltrado:
     O sabonete feltrado é um cold revestido com uma lã que ainda não foi fiada, e feltrada. Feltramos à mão.
     Após feltrado, o sabonete se torna suavemente esfoliante equando usado no banho se parece com uma esponja produzindo espuma abundante.
     Indicado para todos os tipos de pele e todas as partes do corpo inclusive rosto (usar no máximo 2 vezes por semana).